Campanha Pedaços de Mar e Ambiente II - Ambiente Urbano e Sustentabilidade -A A +A

"PEDAÇOS DE MAR E AMBIENTE" - Ambiente urbano e sustentabilidade

 

O cartaz-programa da campanha da segunda edição de "Pedaços de Mar e Ambiente" contempla atividades a decorrer em Angra do Heroísmo e na Praia da Vitória entre 4 e 9 de junho, designadamente com: ações de interpretação ambiental, exposições, conversas informais com especialistas, limpezas costeiras e subaquáticas, trilhos, sessões de filmes da Cine-Eco de Seia e passeios de barco. Esta segunda edição foi organizada e conta com o apoio de várias entidades governamentais, associações, empresas de animação turística, etc. 

Esta iniciativa surge da crescente preocupação ambiental, da multiplicidade de iniciativas a decorrer na ilha Terceira e tem como objetivos: dar maior visibilidade às efemérides do Dia Mundial do Ambiente e do Dia Mundial dos Oceanos, que se celebram a 5 e 8 de junho, respetivamente; criar uma plataforma comum de divulgação; promover novas parcerias, atividades e dinâmicas; maximizar as mais-valias e recursos de cada instituição, potencializando a participação dos vários públicos-alvo.
 

Participe nas atividades que temos agendadas para si!

Tenha uma voz ativa na proteção do ambiente e na proteção dos nossos oceanos....
Para mais informações sobre as atividades descritas no cartaz, deverão entrar em contato com as entidades promotoras da respetiva atividade:

 

ATLANTIANGRA - 911855090 - [email protected]

AZULINVADE - 919943667 - [email protected]

CMPV - LIFE CWR - 295540200 - [email protected]

ESPAÇO MAR - [email protected]

ASSOCIAÇÃO OS MONTANHEIROS - 295212992 - [email protected]

PARQUE NATURAL DA ILHA TERCEIRA - 295403800 - [email protected]

PORTOS DOS AÇORES - 295540000 - [email protected]

OBSERVATÓRIO DO AMBIENTE - CCAH - 295217845 - [email protected]

GÊ-QUESTA - 295642868 - [email protected]