4º Concurso Fotográfico RAVE TERCEIRA - 2018 -A A +A

O Grupo da Biodiversidade dos Açores (GBA – cE3c), o Projecto LIFE-CWR (Coastal Wetlands Restauration) e os seus parceiros, têm o prazer de vos convidar a participar na 4ª edição do Concurso Fotográfico – RAVE TERCEIRA – que terá lugar nos próximos dias 11, 12 e 13 de maio, em três áreas notáveis da ilha – os Pauis da Praia da Vitória, zonas húmidas de grande beleza e diversidade biológica, mas ainda desconhecidas de muitos habitantes.

As RAVE TERCEIRA (Rapid Assessment Visual Expedition), iniciadas em 2011, foram inspiradas nas acções da Liga Internacional de Fotógrafos da Conservação (iLCP), e têm como objectivo sensibilizar a população para a grande diversidade e beleza de espécies e paisagens naturais.

Os promotores deste concurso pedem a vossa colaboração na divulgação do evento, de forma a conseguir atingir um maior grupo de pessoas, captando assim diferentes visões da biodiversidade.

Em anexo, enviamos o cartaz de divulgação, que agradecemos que exponham e divulguem, e um breve comunicado de imprensa, com outros detalhes. Para facilitar a busca de informações, o cartaz tem links para os endereços de inscrição e contato, bem como para os organizadores e colaboradores. Mais informações poderão ser obtidas a partir da página:

http://raveterceira.wixsite.com/rave2018

  

PROMOTORES

Grupo da Biodiversidade dos Açores (GBA/cE3c): http://www.gba.uac.pt/

Projecto LIFE-CWR: http://cmpv.pt/minisites/life/

PARCEIROS

Câmara Municipal da Praia da Vitória: http://www.cmpv.pt/

Centro de Ciência de Angra do Heroísmo: http://centrocienciaah.com/

Global Solutions - J.H. Ornelas: http://globalsolutions.pt/

 

 

 

 

Anexos: